Carrinho ()
    Itens: Subtotal: Total:
    Finalizar compraContinuar comprando
    Limpar filtros
    Filtrar

    Produtos encontrados: 20 Resultados para sua busca: em 8 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    Produtos encontrados: 20 Resultados para sua busca: em 8 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    Vasinhos bicolores na decoração podem ser o ponto de cor que você procura

    Já sabemos que os vasinhos são ótimos acessórios para compor uma decoração. Por serem de tamanhos menores, são muito procurados por quem deseja preencher aquele espaço que precisa de um detalhe especial. No entanto, não é por serem pequenos que eles perdem o seu charme. Por isso a Cristais Cá d’Oro decidiu produzir os vasinhos bicolores em vários formatos.

    Vasinho 96 Bicolor: um formato mais moderno

    Vasinho 96 Bicolor Verde com Água-marinha

    Os vasinhos 96 são peças de uma linha mais contemporânea, por possuírem linhas curvas e retilíneas na mesma peça. São perfeitas para pessoas que buscam uma decoração mais moderna. A combinação das cores foi pensada para que desse um toque de cor, alegrando o ambiente de maneira mais sóbria.

    Vasinho 92 Bicolor para quem procura peças pequenas e baixas

    Vasinho 92 Bicolor Verde com Ambar

    Os vasinhos 92, assim como os 96 são para pessoas que buscam vasos com formatos mais modernos. Porém seu formato é mais baixo e portanto, menos arredondado. Fica lindo decorado como uma floreira. Esses vasos possuem duas cores bem harmônicas.

    Os vasinhos 2 e 3 bicolores são mais clássicos

    Vasinho 3 Bicolor Fumê com Ambar

    Para quem busca mais originalidade nas peças, como por exemplo, o colorido do vaso bicolor, mas não quer perder o formato clássico dos vasos, esses são os vasinhos ideais. Com o formato mais tradicional, mas com a combinação dos vasos de duas cores, eles se encaixam na sala, aparadores, escritório e até lavabo. São peças realmente muito coringas.

    Compre vasinhos bicolor em condições muito especiais

    A Cristais Cá d’Oro facilita as condições de pagamento, para você adquirir seu vasinho bicolor e outros produtos. As compras podem ser parceladas em até 12 vezes, dependendo do valor. Além disso, você pode receber sua peça sem custo de frete. Nas compras acima de R$400,00 o frete é gratuito.

    Sempre há bons motivos para comprar vasinhos na Cristais Cá d’Oro

    • Séculos de tradição vidreira: a família Seguso, fundadora e administradora da empresa, é originária da Ilha de Murano e produz vidros artísticos desde 1292.
    • Requinte com muito estilo: o design de cada peso de papel de vidro e outras peças da Cristais Cá d’Oro é leve, moderno e inovador.
    • Compre com segurança: o site da Cristais Cá d’Oro é certificado pela PCI DSS Compliance e pela Let´s Encrypt, para proteger você.
    • Faça e receba seu pedido onde desejar: você escolhe o que quer, no conforto da sua casa, e a Cristais Cá d’Oro entrega em todo o Brasil.

    REQUINTE? VOCÊ VEIO AO LUGAR CERTO.

    A Cristais Cá d'Oro encontra-se em atividade desde 1965 em Poços de Caldas, Minas Gerais. Seu fundador, Mario Seguso, tem sua origem em Murano, ilha de Veneza reconhecida pela produção de vidro artístico, artesanal e normalmente rico em cores. Sua família mantém a tradição vidreira desde 1292, a mesma que Mario trouxe para o Brasil em 1954. Designer e gravador formado pelo Instituto de Arte de Veneza, Mario Seguso se encantou pelo Brasil e decidiu produzir em Poços de Caldas uma linha sóbria, com design inovador, mais ao gosto brasileiro. A técnica é a mesma utilizada em Murano, onde a partir da fusão de um material bruto - areia, carbonato de cálcio, carbonato de sódio e outros elementos - que em fornos a altas temperaturas se transforma em uma pasta a ser moldada e soprada em um mágico processo de criação de peças decorativas. Nos anos noventa Mario Seguso passou a direção da Cá d'Oro para seu filho Adriano, uma sucessão natural, repetida a séculos na família Seguso. Para confirmar esta tradição, hoje, Adriano tem ao seu lado os filhos, Rodrigo e Guilherme Seguso, que honram a hereditariedade surpreendendo a todos com novas criações e busca por novos caminhos. Dentro do cenário do vidro artístico, a Cristais Cá d'Oro segue um rumo próprio, com investimentos constantes na qualidade de sua produção e atenta ao mercado cada vez mais exigente. O reconhecimento deste trabalho pode ser medido na consolidação da marca Cá d'Oro, que remete a qualidade, design e excelência artística. Transcendendo ao clássico, as peças Cá d'Oro trazem a tradição secular dos Seguso, em um design leve, moderno e inovador, ocupando um lugar bem definido na linha de frente da decoração de bom gosto.