Carrinho ()
    Itens: Subtotal: Total:
    Finalizar compraContinuar comprando
    Limpar filtros
    Filtrar

    Produtos encontrados: 4 Resultados para sua busca: em 5 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    Produtos encontrados: 4 Resultados para sua busca: em 5 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    Realize seu sonho de criança tendo um baleiro decorativo

    Entre os utilitários de vidro artesanal, existe um que habita o imaginário de todos, sejam homens ou mulheres: o baleiro decorativo. Repleto de doces que podíamos comer apenas com os olhos, ter um baleiro de vidro era o grande desejo das crianças.

    Para os pais, ao contrário, o baleiro de vidro era um verdadeiro tormento. Isso porque não bastaria apenas comprar um baleiro de vidro pequeno. Era preciso abastecê-lo, e isso custaria dinheiro. Mas, felizmente, muitas dessas crianças cresceram, e hoje viram que o baleiro artesanal é uma ótima pedida. É o seu caso? Então veja conosco porque comprar o seu baleiro de vidro pequeno.

    Monte uma decoração vintage com um baleiro de vidro

    Baleiro de vidro - Cristais Cá d’Oro

    O mini baleiro de vidro não é apenas um instrumento para deixar crianças ou mesmo adultos repletos de vontade de comer aquele doce proibido. Um bom uso para o baleiro artesanal é montar uma decoração vintage, com itens que já “saíram de moda”. E, se você quiser diminuir o impacto da tentação, pode começar com um baleiro de vidro pequeno.

    Inove na hora de usar o seu baleiro de vidro para decoração

    Boleiro de vidro decorativo - Cristais Cá d’Oro

    Quando você pensa em um baleiro de vidro, logo vem à mente um pote repleto de doces, correto? Mas, você sabia que é possível inovar e guardar outras coisas dentro de um baleiro de vidro pequeno? É possível colocar ali linhas, botões, fragmentos de tecidos, moedas, o que mais sua imaginação mandar.

    Deixe sua casa mais divertida com um baleiro artesanal

    Copos de cristal grande - Cristais Cá d’Oro

    O baleiro decorativo é uma ótima pedida para quem quer deixar a decoração da casa bastante divertida. Juntamente com um conjunto de copos de vidro coloridos que você só encontra na Cristais Cá d’Oro, sua sala ou cozinha ficarão incríveis.

    Monte um pote dos desejos com um baleiro de vidro pequeno

    Copos de cristal grande - Cristais Cá d’Oro

    Já ouviu falar em potes onde você coloca sonhos e desejos? Sabia que um baleiro de vidro pequeno pode ser um ótimo local onde você acondiciona tudo isso para tentar realizar em algum momento? Emagrecer, trocar de emprego, sair mais ou ver mais seus amigos, tudo isso pode ser colocado dentro de um mini baleiro de vidro no formato de papeis que vão guardar seus desejos.

    Porque comprar um baleiro decorativo

    Agora, você deve estar se perguntando por que comprar um baleiro decorativo, mesmo depois de tantos motivos. A razão simples é que um mini baleiro de vidro cria uma atmosfera mais acolhedora.

    Mas, se você quiser outra razão, pode ser para organizar seus doces ou coisas que precisa usar com mais frequência. Quando se tem um mini baleiro de vidro por perto, toda a bagunça vai embora. Agora, ainda precisa de mais razões para comprar esse produto? Veja abaixo:

    • Vários modelos e tamanhos;
    • Confeccionado com materiais de alta qualidade;
    • Pronta entrega em todo o país;
    • Compra em poucos cliques, em ambiente seguro.

    REQUINTE? VOCÊ VEIO AO LUGAR CERTO.

    A Cristais Cá d'Oro encontra-se em atividade desde 1965 em Poços de Caldas, Minas Gerais. Seu fundador, Mario Seguso, tem sua origem em Murano, ilha de Veneza reconhecida pela produção de vidro artístico, artesanal e normalmente rico em cores. Sua família mantém a tradição vidreira desde 1292, a mesma que Mario trouxe para o Brasil em 1954. Designer e gravador formado pelo Instituto de Arte de Veneza, Mario Seguso se encantou pelo Brasil e decidiu produzir em Poços de Caldas uma linha sóbria, com design inovador, mais ao gosto brasileiro. A técnica é a mesma utilizada em Murano, onde a partir da fusão de um material bruto - areia, carbonato de cálcio, carbonato de sódio e outros elementos - que em fornos a altas temperaturas se transforma em uma pasta a ser moldada e soprada em um mágico processo de criação de peças decorativas. Nos anos noventa Mario Seguso passou a direção da Cá d'Oro para seu filho Adriano, uma sucessão natural, repetida a séculos na família Seguso. Para confirmar esta tradição, hoje, Adriano tem ao seu lado os filhos, Rodrigo e Guilherme Seguso, que honram a hereditariedade surpreendendo a todos com novas criações e busca por novos caminhos. Dentro do cenário do vidro artístico, a Cristais Cá d'Oro segue um rumo próprio, com investimentos constantes na qualidade de sua produção e atenta ao mercado cada vez mais exigente. O reconhecimento deste trabalho pode ser medido na consolidação da marca Cá d'Oro, que remete a qualidade, design e excelência artística. Transcendendo ao clássico, as peças Cá d'Oro trazem a tradição secular dos Seguso, em um design leve, moderno e inovador, ocupando um lugar bem definido na linha de frente da decoração de bom gosto.