Carrinho ()
    Itens: Subtotal: Total:
    Finalizar compraContinuar comprando
    Limpar filtros
    Filtrar

    Produtos encontrados: 8 Resultados para sua busca: em 85 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    Produtos encontrados: 8 Resultados para sua busca: em 85 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    Organização e elegância com o porta-lápis de vidro

    Peças sofisticadas na mesa de trabalho servem como inspiração adicional para começar o dia. Com o porta-caneta artesanal da Cristais Cá d’Oro, o status da decoração do escritório é elevado à obra de arte. Você terá uma experiência ainda mais completa combinando o item com um dos nossos modelos de porta-papel para escritório.

    Embora o porta-caneta de vidro aparente ser apenas um detalhe no contexto, é a harmonização de todos os itens que dá o tom ao ambiente. Com toda a versatilidade do material, fica fácil adequá-lo a qualquer projeto, dos clássicos aos arrojados. Também conhecido como porta-lápis, ele certamente fará toda a diferença no cenário.

    Porta-caneta para escritório na cor branca com jogo de vaso e porta-clips

    Tenha um porta-canetas para escritório exclusivo

    O processo de fabricação do porta-caneta de vidro da Cá d’Oro é totalmente artesanal. Todas as peças são produzidas, uma a uma, a partir das técnicas trazidas da ilha de Murano, onde teve origem a família Seguso. Portanto, cada exemplar carrega particularidades que o tornam único e totalmente exclusivo.

    Conjunto de porta-canetas escritório âmbar com porta-clips e vasos

    Use o porta-lápis de vidro como ponto de cor

    Para dar ainda mais destaque à peça decorativa, você pode utilizá-la como o principal ponto de cor do ambiente. O porta-lápis da Cá d’Oro está disponível atualmente em várias cores, dentre elas: branco, preto, transparente, vermelho, azul, água-marinha, âmbar e verde. Escolha a que mais se sobressai no seu projeto e invista.

    Conjunto preto de porta-caneta de vidro e outros objetos de decoração

    Coordene o porta-caneta de vidro com outras peças

    O desenho dos porta-canetas artesanais permite que um leque de combinações seja feito com objetos decorativos diversos. Eles podem seguir a mesma linha, como o porta-clips da Cristais Cá d’Oro, ou estilos distintos. É uma forma de imprimir a sua personalidade e deixar o ambiente mais interessante e estimulante para as suas atividades diárias.

    Porta-caneta artesanal com pincéis de maquiagem em banheiro.

    Explore novas funcionalidades com o porta-caneta artesanal

    O design versátil e elegante do porta-caneta de vidro permite que você o utilize em outros ambientes com diferentes finalidades. Pense em organizar, por exemplo, a penteadeira ou a bancada do banheiro, colocando pincéis de maquiagem ou escovas de cabelo ou até mesmo pequenos arranjos de flores para deixar o ambiente mais colorido.

    Você precisa ter um porta-caneta de vidro Cá d’Oro no seu ambiente

    Você pode chamá-lo como preferir: porta-lápis ou porta-caneta. Os modelos da Cristais Cá d’Oro representam o equilíbrio perfeito entre beleza e funcionalidade. Por serem artigos luxuosos de design exclusivo, eles vão enriquecer a sua decoração enquanto organizam e otimizam a sua rotina. O seu projeto certamente merece esse toque artístico.

    O que faz do porta-lápis de vidro um objeto único de decoração?

    • Item plurivalente: O seu porta-canetas para escritório pode assumir inúmeras outras funções, tanto no ambiente de trabalho quanto fora dele. Experimente colocá-lo na estante de livros com alguns marcadores de papel ou com um pequeno arranjo de flores.
    • Toque italiano: A técnica utilizada pela Cristais d’Oro para a produção do porta-lápis de vidro veio diretamente da ilha de Milano, em Veneza, pelas mãos da família Seguso. São eles que possuem e administram a marca até os dias de hoje.
    • Formato leve e elegante: O formato quadrado dos porta-canetas é um dos traços mais marcantes do objeto. A leveza vem com a contraposição da base do interior, suavemente arredondada, que quebra a robustez da peça, deixando-a mais chique e fluida.
    • Composição fácil: Por ter traços simples e limpos, o porta-caneta artesanal se integra facilmente a objetos de decoração de outras tendências e estilos. Dê asas à criatividade e brinque com as combinações.

    Confira a nossa coleção completa de porta-lápis de vidro.